Notícias

Notícias

20 anos do Núcleo

Prezados colegas, 

Em 2014, o nosso querido Núcleo está completando 20 anos de atividades ininterruptas visando o aprimoramento e o congraçamento dos estudiosos da bactéria no país. Muito já foi feito e muito há o que se fazer. Nossa homenagem àqueles que nos antecederam e nosso estímulo aos que nos sucederão!!

Com prazer, anunciamos o lançamento de nosso novo site: www.nucleohpylori.org.br. Em fase final de construção, oferece acesso fácil a informações sobre publicações recentes em periódicos, pesquisa bibliográfica sobre quaisquer temas relacionados a H. pylori, além de teses e dissertações defendidas no país. Proporcionará, também, entre várias outras novidades, possibilidade de discussão on-line, com colegas especialistas, de dúvidas e casos clínicos difíceis de nossa prática diária.   

Esperamos que nosso site se transforme em ferramenta indispensável para todos os interessados no assunto e depositário de toda a nossa história.

Visite-nos!! Envie seus comentários e sugestões!!!

Até breve,

Luiz Gonzaga Vaz Coelho
Presidente

 

Compartilhe esse conteúdo
Que tal acessar mais alguns conteúdos?
Notícias

Participe do Ganepão 2022

Pre, pro, simbióticos e pós-bióticos. Veja como participar do evento, usando um cupom promocional para os sócios do NÚCLEO.

Notícias

Entrevista com a Dra. Maria do Carmo na rádio CBN sobre Microbiota e saúde intestinal

Ouça a entrevista ao programa Estúdio CBN concedida pela Dra. Maria do Carmo sobre Microbiota, onde são abordados temas atuais sobre a existência de neurônios no intestino, a relação entre o eixo cérebro-intestino e outros assuntos atuais.

Ótimo!

Comentário enviado