Notícias recentes

Notícias recentes

EDITAL DE CONVOCAÇÃO | ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

 

Presidente da Associação Núcleo Brasileiro para Estudo do HELICOBACTER PYLORI e MICROBIOTA (NBEHPM), Dr. James Ramalho Marinho, no uso de suas atribuições legais, com base nos artigos 17º a 19º do Estatuto, convoca os Srs. Associados, Membros da Diretoria e Membros do Conselho Fiscal a participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se em 20 de novembro de 2018, na Sala n 10, no Transamérica Expo Center, localizado à Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo-SP, das 12:30 horas às 13:30 horas, com qualquer número de associados em pleno gozo dos seus direitos, ocasião em que será deliberado sobre a seguinte ordem do dia:

I. Leitura, discussão e aprovação da Ata da última Assembleia;

II. Eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2019-2020;

III. Aprovar o relatório da Diretoria;

IV. Deliberação sobre o balanço e relatório do Conselho Fiscal;

V. Estabelecer o valor da anuidade para 2019;

VI. Assuntos gerais.

Nos termos dos Artigos 10º e 39º do Estatuto, só terão direito a se candidatar e a votar os associados Fundadores e Efetivos, quites com suas anuidades junto a Tesouraria.

Observação: Este edital foi afixado na recepção da sede da Associação NBEHPM e enviado a todos os seus associados, em conformidade com o Art 17º do Estatuto.


Maceió, 01 de outubro de 2018.

Dr. James Ramalho Marinho
Presidente do NBEHPM

Compartilhe esse conteúdo
Que tal acessar mais alguns conteúdos?
Notícias recentes

Entrevista com a Dra. Maria do Carmo na rádio CBN sobre Microbiota e saúde intestinal

Ouça a entrevista ao programa Estúdio CBN concedida pela Dra. Maria do Carmo sobre Microbiota, onde são abordados temas atuais sobre a existência de neurônios no intestino, a relação entre o eixo cérebro-intestino e outros assuntos atuais.

Notícias recentes

Novas evidências relacionando o microbioma e o diabetes

Todos os meses, pesquisas apontam diversos elos entre as bactérias que habitam o nosso intestino e a síndrome metabólica, em especial o diabetes

Ótimo!

Comentário enviado


Apoio Científico